A atuação dos 17 vereadores de Patos foi reprovada por 88,24% dos ouvintes do jornal Espinharas Notícia, na Rádio Espinharas FM, durante enquete realizada nesta sexta-feira, 13 de outubro.
Com a participação de 17 ouvintes/eleitores de Patos, a atuação dos parlamentares foi reprovada por 15 deles, o mesmo que 88,24% das participações, e apenas dois ouvintes, ou 11,76%, aprovaram o trabalho dos vereadores.
Não houve participações de ouvintes para a opção não sabe, conceito equivalente a eleitores sem opinião definida para critério de avaliação do legislativo patoense.
A enquete foi realizada de forma estimulada pelos apresentadores do programa, com participações por telefone, durante a segunda hora do jornal.
AVALIAÇÃO PARA PREFEITO
No início da semana, a emissora ouviu a opinião dos patoenses quanto a corrida sucessória da Prefeitura de Patos, em 2024, com o prefeito Nabor Wanderley ficando em vantagem, com 56,86% da preferência dos participantes, seguido por Cicinho Lima, com 25,49% da preferência dos ouvintes, e por Ramonilson Alves, preferido por 15,68% das citações. O partido Unidade Popular fechou a enquete com 1,96% da preferência dos ouvintes.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 21° Máx. 36°