A atuação dos 17 vereadores de Patos foi reprovada por 88,24% dos ouvintes do jornal Espinharas Notícia, na Rádio Espinharas FM, durante enquete realizada nesta sexta-feira, 13 de outubro.
Com a participação de 17 ouvintes/eleitores de Patos, a atuação dos parlamentares foi reprovada por 15 deles, o mesmo que 88,24% das participações, e apenas dois ouvintes, ou 11,76%, aprovaram o trabalho dos vereadores.
Não houve participações de ouvintes para a opção não sabe, conceito equivalente a eleitores sem opinião definida para critério de avaliação do legislativo patoense.
A enquete foi realizada de forma estimulada pelos apresentadores do programa, com participações por telefone, durante a segunda hora do jornal.
AVALIAÇÃO PARA PREFEITO
No início da semana, a emissora ouviu a opinião dos patoenses quanto a corrida sucessória da Prefeitura de Patos, em 2024, com o prefeito Nabor Wanderley ficando em vantagem, com 56,86% da preferência dos participantes, seguido por Cicinho Lima, com 25,49% da preferência dos ouvintes, e por Ramonilson Alves, preferido por 15,68% das citações. O partido Unidade Popular fechou a enquete com 1,96% da preferência dos ouvintes.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Penduricalhos Dino suspende “penduricalhos” do serviço público nos Três Poderes
DINHEIRO DO POVO Reajuste de servidores do Congresso terá impacto de R$ 790,4 milhões em 2026
Cota de Gênero Parecer do Ministério Público Eleitoral aponta fraude à cota de gênero em candidatura de Matureia
IF Sertão “Marco histórico para o desenvolvimento regional”, destaca Francisca Motta sobre a criação do Instituto Federal do Sertão Paraibano
Eleições 2026 Pesquisa Seta/Polêmica mostra avanço de Cicinho Lima na disputa pela ALPB em 2026
Educação Superior Hugo Motta defende criação de Universidade Federal do Sertão da Paraíba após aprovação do IF Sertão
Eleições 2026 Dr. Jarques Lúcio destaca apoio de Érico Djan e reforça pré-candidatura à Assembleia Legislativa: “União de forças em defesa do Sertão”
EDUCAÇÃO Encontro intersetorial de Secretarias, marca início das atividades para a Educação e Saúde de Cacimba de Areia
AUMENTO Congresso aprova reajuste e ganho extrateto a servidores; salários poderão chegar a R$ 77 mil Mín. 22° Máx. 32°