O vereador Sargento Patrian, afirmou que mantém uma relação respeitosa com o partido Rede Sustentabilidade, mas não disputará a reeleição em 2024 pela legenda. A informação foi dada em uma entrevista nesta sexta-feira, 10, na Rádio Universidade FM de Patos, 105,1 FM.
Patrian disse respeitar a posição política do professor Jacob Souto, atual vice-prefeito de Patos e integranmte da base política do prefeito Nabor Wanderley, e que devido a posição divergente, não tem pretensões de se manter no partido, até por que não há em princípio, a ideia de formar um grupo de candidatos a vereador para disputar o pleito.
O parlamentar disse que ainda não definiu o seu futuro político, mas aguarda o prazo da janela partidária, entre 6 de março e 6 de abril, para deixar a legenda em que se elegeu em 2020, obtendo 490 votos.
Patrian entende que chegará a campanha eleitoral de 2024 em melhores condições que em 2020, ajudado pelo seu desempenho na disputa eleitoral de 2022, quando foi candidato a deputado estadual e obteve 1.690 votos na cidade de Patos.
O vereador ainda avaliou que a oposição chegará forte na cidade de Patos, mesmo ainda não tendo definido o candidato que enfrentará possivelmente o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), que deve disputar a reeleição.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°