O vereador Sargento Patrian, afirmou que mantém uma relação respeitosa com o partido Rede Sustentabilidade, mas não disputará a reeleição em 2024 pela legenda. A informação foi dada em uma entrevista nesta sexta-feira, 10, na Rádio Universidade FM de Patos, 105,1 FM.
Patrian disse respeitar a posição política do professor Jacob Souto, atual vice-prefeito de Patos e integranmte da base política do prefeito Nabor Wanderley, e que devido a posição divergente, não tem pretensões de se manter no partido, até por que não há em princípio, a ideia de formar um grupo de candidatos a vereador para disputar o pleito.
O parlamentar disse que ainda não definiu o seu futuro político, mas aguarda o prazo da janela partidária, entre 6 de março e 6 de abril, para deixar a legenda em que se elegeu em 2020, obtendo 490 votos.
Patrian entende que chegará a campanha eleitoral de 2024 em melhores condições que em 2020, ajudado pelo seu desempenho na disputa eleitoral de 2022, quando foi candidato a deputado estadual e obteve 1.690 votos na cidade de Patos.
O vereador ainda avaliou que a oposição chegará forte na cidade de Patos, mesmo ainda não tendo definido o candidato que enfrentará possivelmente o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), que deve disputar a reeleição.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Educação Superior Hugo Motta defende criação de Universidade Federal do Sertão da Paraíba após aprovação do IF Sertão
Eleições 2026 Dr. Jarques Lúcio destaca apoio de Érico Djan e reforça pré-candidatura à Assembleia Legislativa: “União de forças em defesa do Sertão”
EDUCAÇÃO Encontro intersetorial de Secretarias, marca início das atividades para a Educação e Saúde de Cacimba de Areia
AUMENTO Congresso aprova reajuste e ganho extrateto a servidores; salários poderão chegar a R$ 77 mil
Caso Master Hugo Motta diz que CPI do Master respeitará fila de pedidos da Câmara
Gás do Povo Câmara aprova MP que cria o Programa Gás do Povo com botijão gratuito para famílias de baixa renda
Reajuste João Azevêdo anuncia reajuste salarial linear de 10% para todos os servidores do Estado
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado Mín. 25° Máx. 34°