Terça, 27 de Maio de 2025
Banner JC Motos
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Psique
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner Chacara Canaa
Policial Prisão

Acusado de duplo feminicídio na zona rural de Cajazeiras é preso após quase um mês foragido

A delegada Ana Valdenice, responsável pelo caso, informou que o acusado se apresentou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e foi encaminhado para a Central de Polícia de Cajazeiras.

31/03/2025 às 11h55 Atualizada em 31/03/2025 às 16h38
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Na manhã desta segunda-feira (31), Gabriel Freitas da Silva, de 24 anos, acusado de duplo feminicídio ocorrido no dia 2 de março, no sítio Cajazeiras Velha, em Cajazeiras-PB, se entregou à polícia. Ele é investigado pelo assassinato de sua companheira, Layane dos Santos, de 24 anos, e da própria madrasta, Natalícia dos Santos, de 42 anos. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A delegada Ana Valdenice, responsável pelo caso, informou que o acusado se apresentou à Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e foi encaminhado para a Central de Polícia de Cajazeiras, onde prestará depoimento antes da audiência de custódia.

Relembre o caso

O crime ocorreu na noite de 2 de março, quando o suspeito esfaqueou Layane e Natalícia. Segundo testemunhas, ele usou um punhal para cometer os homicídios. Layane tentou correr, mas caiu dentro do banheiro da casa, enquanto Natalícia ficou caída do lado de fora do imóvel.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta sem placa. A Polícia Militar foi acionada e encontrou as vítimas já sem vida, com os óbitos confirmados pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros.

O pai do suspeito, que também era marido de Natalícia, relatou à polícia que estava deitado no momento do crime e que não ouviu nenhuma discussão antes do ataque.

Continua após a publicidade
Banner Dra Daniela

Histórico de violência

As investigações apontam que Layane pretendia terminar o relacionamento no dia do crime, o que pode ter motivado o assassinato. Além disso, o suspeito já tinha antecedentes por violência doméstica, com um registro feito em maio de 2023.

Agora, ele ficará à disposição da Justiça, aguardando os desdobramentos do caso.

Por Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cajazeiras - PB
Sobre o município Notícias de Cajazeiras - PB
Patos, PB Atualizado às 14h06 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 34°

Qua 34°C 20°C
Qui 35°C 21°C
Sex 33°C 21°C
Sáb 34°C 22°C
Dom 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras