
Durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Patos, o vereador Maikon Minervino (PP), líder do governo municipal, reforçou a importância do diálogo e da união entre os parlamentares. Segundo ele, sua atuação vai além da liderança de governo, representando também a liderança de um grupo político comprometido com o consenso.
“Falo aqui não apenas de liderança de governo, que hoje estou representando, mas de liderança de grupo. O diálogo deve permanecer, o consenso deve ser mantido”, afirmou Maikon, destacando que não possui qualquer problema com os colegas de parlamento, especialmente com a presidente da Casa, vereadora Tide Eduardo, por quem demonstrou respeito e apreço.
O vereador também fez questão de agradecer a aliados que contribuíram com sua trajetória política.
“Se hoje estou aqui, foi uma articulação da senhora, do seu esposo Marco Eduardo, de Ítalo de Nadir, de Lúcia, do pessoal do Republicanos. Agradeço por isso”, disse.
Encerrando sua fala, Maikon Minervino destacou a importância de manter o clima de harmonia e união entre os vereadores. “Vamos manter a unidade, a harmonia. Vamos atrás dos votos, e acredito que será uma vitória de todos, com paz, união, consenso e diálogo”, concluiu.
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°