
Durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Patos, o vereador Maikon Minervino (PP), líder do governo municipal, reforçou a importância do diálogo e da união entre os parlamentares. Segundo ele, sua atuação vai além da liderança de governo, representando também a liderança de um grupo político comprometido com o consenso.
“Falo aqui não apenas de liderança de governo, que hoje estou representando, mas de liderança de grupo. O diálogo deve permanecer, o consenso deve ser mantido”, afirmou Maikon, destacando que não possui qualquer problema com os colegas de parlamento, especialmente com a presidente da Casa, vereadora Tide Eduardo, por quem demonstrou respeito e apreço.
O vereador também fez questão de agradecer a aliados que contribuíram com sua trajetória política.
“Se hoje estou aqui, foi uma articulação da senhora, do seu esposo Marco Eduardo, de Ítalo de Nadir, de Lúcia, do pessoal do Republicanos. Agradeço por isso”, disse.
Encerrando sua fala, Maikon Minervino destacou a importância de manter o clima de harmonia e união entre os vereadores. “Vamos manter a unidade, a harmonia. Vamos atrás dos votos, e acredito que será uma vitória de todos, com paz, união, consenso e diálogo”, concluiu.
SAÚDE Câmara de Patos solicita do Executivo PL que garanta fornecimento gratuito de sensores de glicose para crianças com diabetes tipo 1
Eleições 2026 Datafolha divulga primeira pesquisa após pré-candidatura de Flávio Bolsonaro
Inauguração Vereador Junior Contigo participa da chegada da primeira unidade da AeC no Sertão paraibano
Transparência Câmara de São José do Bonfim conquista Selo Ouro em Transparência Pública
QUEDA Avaliação do governo Lula tem leve viés negativo, aponta Datafolha, e estaciona na aprovação popular
Eleições 2026 Presidente do PSDB, deputado Fábio Ramalho, e mais quatro prefeitos declaram apoio a Nabor
Eleições 2026 Bolsonaro sinaliza escolha de Flávio como candidato ao Planalto em 2026
Fim da greve! Professores da UEPB aceitam proposta e encerram greve após mais de dois meses de paralisação
Clima tenso Sessão da Câmara de Patos é marcada por embates após solidariedade de parlamentares a Josmá Oliveira, vereador cassado pelo TRE Mín. 23° Máx. 35°