O pré-candidato a prefeito pelo PT, Lenildo Morais, confirmou em contato com o Patosonline.com que não existe nenhuma conversação de sua parte com o governador João Azevedo, para retirar a sua candidatura em apoio ao candidato que será apoiado pelo chefe do executivo paraibano na cidade de Patos.
Lenildo disse que tem dialogado com o Cidadania em torno da campanha política de Patos, no entanto sem ventilar a possibilidade de retirada do seu nome do cenário político das eleições municipais de 2020.
A negativa de Lenildo surge no momento em que se especula uma possível união da base política do governador em Patos, envolvendo o Republicanos de Nabor Wanderley, Ivanes e Hugo Mota; do Cidadania, do deputado Dr. Érico Djan, do MDB, do prefeito afastado Dinaldo Filho e da partido dos Trabalhadores, para o enfrentamento ao nome do juiz Ramonilson Alves.
Lenildo disse que vem trabalhando no sentido de conseguir crescer a musculatura política de sua candidatura, e disse que está otimista quanto a possibilidade de crescimento durante a campanha eleitoral.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 32°