Quarta, 30 de Abril de 2025
Banner Dra Joyce
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Chacara Canaa
Banner JC Motos
Banner Dr Romulo
Política Politica

Coligação de Dinaldinho afirma que vai recorrer ao TSE sobre decisão do TRE de liberar candidatura de Nabor. Escute o advogado

27/09/2016 às 12h35
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio cedido por Adilton Dias
Compartilhe:

Em entrevista concedida a imprensa patoense ainda na tarde desta segunda-feira (26/09), a assessoria jurídica da coligação do candidato Dinaldinho, responsável por pedir a impugnação da candidatura de Nabor Wanderley, afirmou que vai recorrer da decisão ao Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O advogado Phillipe Palmeira, afirmou que recebeu o resultado com tristeza, pois no entendimento dele, o Tribunal Regional Eleitoral – TRE rasgou a Lei da Ficha Limpa. “A Lei da Ficha Limpa é clara, no momento que você tem contas reprovadas pelo tribunal de contas já se tornaria inelegível”, afirmou Palmeira.

O Advogado disse que já estão se preparando para recorrer da decisão a Corte Eleitoral Federal (TSE), e classificou que a disputa jurídica está empatada, pois a coligação do PMDB perdeu na instância local, e venceu na estadual, e agora a decisão final será no Tribunal Superior Eleitoral.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Escute o advogado:

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla

Phillipe Palmeira ainda comentou sobre a alegação da coligação do PMDB de que o PSDB não tinha legitimidade para entrar com ação que pediu a impugnação do candidato Nabor.

Escute:      

Patosonline.com

Áudio cedido por Adilton Dias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h05 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 37°

Qui 35°C 19°C
Sex 36°C 18°C
Sáb 35°C 19°C
Dom 36°C 21°C
Seg 36°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras