Continua após a publicidade
A contabilista Clair Leitão concedeu entrevista recente e na oportunidade repassou algumas informações que deixam claro a necessidade de se colocar em votação um projeto de subsídios dos agentes políticos da cidade de Patos. A referida lei enquadra os prefeitos, vices, secretários e vereadores.
Segundo Clair, o projeto deve ser aprovado antes das eleições do próximo dia 02 de outubro, caso contrário, se tornará sem validade, caso seja aprovado após essa data.
Ainda de acordo com Clair, o tribunal orientou que não haverá mais possibilidade de se estipular os salários com base nos limite máximo prudencial.
"Eu tive que esclarecer isso, e pelo que percebo, eles permaneceram com seus ganhos no mesmo patamar de onde estão. Até porque a economia está um pouco paralisada. Esse projeto de lei deve ser aprovado agora para ser vigente na próxima legislatura", disse.
Ela ainda informou que o valor do salário do vereador deve se fixado, inclusive sendo passível de nova diminuição, caso haja necessidade em virtude do andamento da economia do país.
Ouça mais detalhes na entrevista abaixo.
Patosonline.com