Transeuntes que trafegam entre o município de Patos e com destino aos municípios de Quixaba, Cacimba de Areia e Passagem, estão reclamando da escuridão que predomina no acesso do giradouro que recebe o fluxo de veículos da BR-230.
E meu pai de nome Humberto Jerônimo que mora no sítio aroeiras município de quixaba, fica já próximo o girador que dá acesso à entrada de
De acordo com informações repassadas ao Patosonline.com, o problema persiste há cerca de dois meses, prejudicando a população da sede desses municípios, e de suas respectivas comunidades rurais, que utilizam o local para se deslocar a cidade de Patos e outros centros urbanos do estado.
A iluminação do local é de responsabilidade da Prefeitura de Quixaba, que até o momento não enviou uma equipe técnica ao local para fazer a reposição das lâmpadas e resolver o problema da escuridão.
Moradores que residem na comunidade Aroeiras, no município de Quixaba, informaram que por vezes precisam atravessar a pista no escuro, gerando maior risco de acidentes.
O espaço do Patosonline.com está aberto para a Prefeitura de Quixaba prestar qualquer esclarecimento.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°