O deputado estadual Dr. Érico Djan (Cidadania), justificou durante entrevista concedida ao Sistema Arapuan, os seus motivos para deixar a base do governo João Azevêdo (mesmo partido), e atuar na oposição durante o restante de seu mandato parlamentar, até 31 de dezembro deste ano.
Dr. Érico lamentou a falta de ações por parte do governo do estado, que deixou de atender alguns pleitos seus para a cidade de Patos, a exemplo da reabertura da Casa da Cidadania, bem como algumas obras de responsabilidade do Governo da Paraíba, que estão paralisadas na cidade.
"Lamentavelmente, até o momento a cidade cobra a reabertura da Casa da Cidadania, que ainda não foi entregue pelo Governo do Estado, assim como tantas outras obras paralisadas e sem previsão de finalização. Meu mandato é pautado no interesse público. O interessante pessoal é de quem quer colocar a casa da cidadania em prédio próprio. Além disso, frisei que ao contrário dos ataques sofridos pelo Governador, não faço política pensando em interesses pessoais. É por essas razões, que decidi seguir um novo caminho e construir um projeto alternativo à Paraíba", disse o deputado Dr. Érico Djan.
Ele também criticou o que chamou de "inoperância administrativa da atual gestão municipal", aliada ao governador, fato que também contribuiu para deixar a base do governo e ingressar em outro projeto político, no caso o do MDB do senador e pré-candidato ao governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rego.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 32°