
O promotor de justiça Dr. Carlos Davi, da cidade de Patos-PB, falou para a reportagem da Rádio Espinharas nesta segunda-feira (05), e na oportunidade esclareceu que o Ministério Público da Paraíba, através do 4º Promotor de Justiça de Patos, revogou parcialmente a recomendação 05/2022 que estabelecia uma suspensão da execução orçamentária das emendas impositivas apresentada pelos parlamentares do município de Patos.
Portanto, a recomendação foi anulada parcialmente devido algumas entidades que ainda faltam fornecer informações sobre suas finalidades sociais, tendo em vista que as referidas emendas têm como objetivo a destinação de verbas orçamentárias para as entidades apontadas.
O Ministério Público vai avaliar se, efetivamente, esses recursos serão empregados em algum interesse ou bem coletivo, ou em algo que traga retorno social, conforme mencionou Dr. Carlos Davi.
De acordo com o MP, são 4 entidades que estão carentes de informações mais detalhadas. Desta forma, houve a necessidade de suspender parcialmente as emendas.
Para que essas entidades tenham as verbas liberadas, será necessário que todas apresentem as informações específicas sobre a destinação dos recursos.
Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio de Higo de Figueiredo – Rádio Espinharas
Suspensão TJPB suspende lei que autorizava entrada de alimentos em cinemas e shows na Paraíba
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação
Redução Donald Trump reduz tarifas que atingem café, carne bovina e frutas
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos Mín. 22° Máx. 36°