
Na noite desta quinta-feira (14), um internauta representando os moradores do bairro São Sebastião e das áreas circunvizinhas do Ginásio Rivaldão, em Patos, fez um apelo veemente aos órgãos competentes, solicitando a retirada de entulhos e a limpeza no entorno do ginásio, pelo menos dos galhos das árvores que foram cortadas há mais de um mês.
O acúmulo desses entulhos e os galhos secos das árvores cortadas representam uma ameaça à saúde e segurança dos moradores, segundo relata o denunciante. Além disso, alguns indivíduos têm recorrido à queima desses materiais, resultando em muita fumaça.
Os moradores estão receosos e preocupados, porque ainda há outros entulhos para serem retirados, e que a qualquer momento alguém pode atear fogo novamente, prejudicando muitas crianças e idosos que residem nas proximidades do Ginásio.
Sobre o caso, a redação do Patosonline procurou fez contato com o Coordenador de Comunicação, Ulisses Neto, e o mesmo informou que o secretário de Serviços Públicar, Josimar Barbosa, foi comunicado e irá fazer a limpeza o mais rápido possível.
"Existe uma demanda grande nesse sentindo, mas todas vão ser solucionadas", disse.
Veja as fotos abaixo enviadas pelo denunciante:


Patosonline.com
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 21° Máx. 36°