O deputado estadual Walber Virgolino (PL) fez duras críticas ao pré-candidato a prefeito de Santa Rita, e seu amigo, Nilvan Ferreira, após a sinalização de possível apoio a candidatura à reeleição de Cícero Lucena.
Walber disse que o aliado abandonou o bolsonarismo e ameaçou retirar o seu apoio a candidatura de Nilvan, em Santa Rita Rita, caso se confirme a aproximação com Cícero Lucena, tomando por base a entrevista concedida por Nilvan Ferreira ao programa de rádio, Arapuan Verdade FM, quando Nilvan admitiu a possibilidade de aliança com o governador João Azevêdo e com o prefeito Cícero Lucena, na eleição da capital.
“Não gostei nem um pouquinho da entrevista. Nilvan só faltou fazer o L e declarar apoio a Cícero e a João Azevêdo. Eu não gostei também desse posicionamento em relação ao presidente Bolsonaro. Ele dizendo que a eleição não pode nacionalizar? Pode sim, é eleição nacional. Quando ele se candidatou a governador, ele está achando que os 20 mil votos que ele teve lá, em Santa Rita foi só dele. Então ele não pode desmerecer o presidente Bolsonaro, ele não pode desmerecer a direita. E quando ele diz que não vai tomar partido, que não vai tomar partido nenhuma em João Pessoa e que não vai apoiar Marcelo Queiroga, ele está dizendo que vai apoiar a Cícero. Amigo de Cícero é meu inimigo”, disse Virgolino.
Walber Virgolino apoiou Nilvan nas duas últimas eleições, quando ambos marcharam juntos nas disputas eleitorais na Paraíba. Recentemente, ele manteve seu apoio a Nilvan, que foi preterido como pré-candidato do PL, na disputa pela prefeitura da capital paraibana, em 2024.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Mín. 23° Máx. 36°