CLEVER
Domingo, 04 de Outubro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Política Politica

Polícia Federal vai investigar compra de votos em parceria com a Justiça Eleitoral

28/02/2018 às 12h33
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte - Clickpb
Compartilhe:

A Polícia Federal vai continuar investigando os casos de crimes eleitorais que forem requisitados pela Justiça Eleitoral. Segundo o superintendente da PF na Paraíba, André Viana, o trabalho nas eleições só funciona em conjunto com os Tribunais Eleitorais.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

"No caso dos crimes eleitorais a atuação da Polícia Federal é diferente do caso de crimes ordinários. Quando recebemos a denúncia do crime ordinário nós já seguimos para a investigação. No caso dos crimes eleitorais a denúncia precisa vir direto da Justiça Eleitoral para que a gente apure", explicou.

Essa exigência, no entanto, não atrapalha, segundo Viana, o trabalho da Polícia Federal. "A gente vai continuar as investigações pontualmente em cada caso. Quando surgem as requisições da Justiça Eleitoral a gente instaura o inquérito e segue apurando, como sempre fizemos", concluiu.

 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

"Delegado

 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Fonte - Clickpb

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 36°C 21°C
Ter 36°C 22°C
Qua 37°C 22°C
Qui 36°C 23°C
Sex 37°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras