Domingo, 07 de Junho de 2026
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo

Policial

Advogado patoense é flagrado agredindo mulher em elevador de condomínio, em João Pessoa; presidente da OAB-PB fala sobre o caso. Veja vídeo
Policial 04/10/2023 - 23h02 Advogado patoense é flagrado agredindo mulher em elevador de condomínio, em João Pessoa; presidente da OAB-PB fala sobre o caso. Veja vídeo Imagens mostram agressão dentro de elevador de condomínio; advogado já teve envolvimento em caso anterior
Mulher de 56 anos sofre parada cardíaca e morre em Catingueira durante transporte para tratamento médico na cidade de Patos
Policial 04/10/2023 - 13h34 Mulher de 56 anos sofre parada cardíaca e morre em Catingueira durante transporte para tratamento médico na cidade de Patos Ana Maria de Almeida não resistiu a uma parada cardíaca enquanto era transportada para tratamento em Patos.
Policial 04/10/2023 - 12h20 "Talarico é bala": Homem é morto a tiros e criminosos deixam bilhete ao lado do corpo, na Paraíba Um morador do local que estava saindo de casa no momento dos disparos foi atingido por uma bala perdida.
Ônibus com passageiros colide na traseira de caminhão, na BR-230, em Pombal; ninguém ficou ferido
Policial 04/10/2023 - 11h42 Ônibus com passageiros colide na traseira de caminhão, na BR-230, em Pombal; ninguém ficou ferido O ônibus, que havia partido de Fortaleza, no Ceará, com destino a Patos, Sertão da Paraíba, estava transportando passageiros quando o acidente ocorreu.
Homem é morto a tiros na frente da esposa, após assalto em residência na zona rural de Uiraúna
Policial 04/10/2023 - 11h24 Homem é morto a tiros na frente da esposa, após assalto em residência na zona rural de Uiraúna De acordo com a Polícia Militar, as informações dão conta de que houve um latrocínio, roubo seguido de morte
Família busca por idoso de 67 anos que está desaparecido desde a última segunda-feira (02), em São Mamede
Policial 04/10/2023 - 10h30 Família busca por idoso de 67 anos que está desaparecido desde a última segunda-feira (02), em São Mamede João Batista de Medeiros, de 67 anos, conhecido como João de Tereza, está desaparecido desde segunda-feira à noite.
Força-tarefa vai investigar rombo nas contas do Hospital Padre Zé; nova diretoria garante continuidade de serviços
Policial 04/10/2023 - 09h50 Força-tarefa vai investigar rombo nas contas do Hospital Padre Zé; nova diretoria garante continuidade de serviços A nova direção da instituição requereu ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) que seja feita uma auditoria da gestão anterior.
Policial 04/10/2023 - 05h00 Caso Ana Sophia: em meio à confusão, familiares de suspeito prestam novo depoimento O dia foi marcado por mais uma sessão de esclarecimentos relacionados ao caso, que tem mobilizado a região do Brejo Paraibano
Casa Lotérica em Igaracy (PB) é arrombada e criminosos levam mais de R$ 50 Mil
Policial 03/10/2023 - 23h36 Casa Lotérica em Igaracy (PB) é arrombada e criminosos levam mais de R$ 50 Mil Além do numerário, os ladrões também levaram consigo equipamentos eletrônicos, incluindo notebooks, e danificaram as câmeras de segurança que registraram os momentos do delito.
Motorista morre após capotar caminhão em rodovia estadual do Sertão; veja vídeo
Policial 03/10/2023 - 22h30 Motorista morre após capotar caminhão em rodovia estadual do Sertão; veja vídeo Condutor do veículo teria perdido o controle da direção em uma ladeira.
Evento no estacionamento do Patos Shopping celebra 30 anos da Banda de Música do 3º BPM
Policial 03/10/2023 - 16h00 Evento no estacionamento do Patos Shopping celebra 30 anos da Banda de Música do 3º BPM Um dos momentos mais marcantes da noite foi a homenagem aos músicos que fizeram parte da história da Banda de Música do 3º BPM ao longo dessas três décadas.
Motocicleta clonada com registro de furto é recuperada pela PRF em Pombal/PB
Policial 03/10/2023 - 14h30 Motocicleta clonada com registro de furto é recuperada pela PRF em Pombal/PB O veículo havia sido furtado há quatro anos na capital paraibana. Um homem foi detido pelo crime de adulteração
Mulher aparentemente desorientada e que diz ser da cidade de Patos está perdida em Itapetim-PE e tenta voltar para casa; veja vídeo
Policial 03/10/2023 - 13h30 Mulher aparentemente desorientada e que diz ser da cidade de Patos está perdida em Itapetim-PE e tenta voltar para casa; veja vídeo Ela disse que chama Cerlani Pereira dos Santos, filha de Daniel Farias dos Santos, e teria ido a pé de Patos para Itapetim-PE.
Inspetor da PRF dá detalhes de colisão entre viatura da PM e cavalo, na BR-230, em São Mamede. OUÇA
Policial 03/10/2023 - 12h20 Inspetor da PRF dá detalhes de colisão entre viatura da PM e cavalo, na BR-230, em São Mamede. OUÇA O veículo da PM, modelo Renault Duster, seguia no sentido Sertão/João Pessoa, quando colidiu com o cavalo que atravessava a pista de rolamento.
Bebê de 10 meses que foi atingido por fogos durante carreata na Paraíba passa por novas cirurgias no Trauma de João Pessoa
Policial 03/10/2023 - 12h00 Bebê de 10 meses que foi atingido por fogos durante carreata na Paraíba passa por novas cirurgias no Trauma de João Pessoa Criança estava nos braços do pai, dentro de casa, quando foi atingida pelos explosivos em Cabedelo
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 32°

Seg 32°C 21°C
Ter 34°C 21°C
Qua 32°C 21°C
Qui 32°C 20°C
Sex 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras