
O ex-presidente Jair Bolsonaro deixou o hospital AdventHealth Celebration, em Orlando, depois de receber alta hospitalar, na terça-feira 10. De acordo com Bolsonaro, a hospitalização foi resultado de “uma nova aderência” relacionada à facada de 2018, em Juiz de Fora, em Minas Gerais.
Após sair do hospital, Bolsonaro voltou para a casa do ex-lutador de MMA José Aldo, na cidade de Kissimmee, a 35 quilômetros de Orlando, onde sua família está hospedada desde que foi aos Estados Unidos.
Bolsonaro chegou a Orlando em 30 de dezembro, acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e de sua filha, Laurinha.
Enquanto esteve internado, o ex-presidente informou que vai voltar ao Brasil antes do previsto. A ideia é dar seguimento ao tratamento contra a obstrução intestinal no país, visto que os médicos brasileiros já conhecem o problema. Bolsonaro disse ter tido “dias calmos” durante sua passagem na Flórida e lamentou as cenas de vandalismo protagonizadas em uma manifestação na Praça dos Três Poderes, em Brasília.
Bolsonaro já foi internado por pelo menos seis vezes desde a facada sofrida em 2018. Durante o período, o ex-presidente realizou seis cirurgias e foi diagnosticado com covid-19.
Fonte: Revista Oeste
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação
Redução Donald Trump reduz tarifas que atingem café, carne bovina e frutas
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba Mín. 22° Máx. 36°