O vereador Josmá Oliveira, diante da morte do ex-funcionário do empresário Vicente das Bolsas, e particular amigo, Gonçalo Porto de Albuquerque, 67 ano, através da imprensa, busca externar seus sentimentos de tristeza pela sua partida, "ainda prematura pela maneira descontraída e alegre como vivia Gonçalo".
Revelação de Josmá, acrescentando: "Não é o fato de morrer que faz o homem merecedor de elogios, mas a sua conduta em vida, sabendo se portar ou se conduzir, em todas as situações. E Gonçalo se portava de forma a ser uma pessoa que tinha o respeito de todos que o conheciam, que eram muitos.
Pelo que soubemos, ultimamente ele vivia o drama da doença, com problemas de ascite (acúmulo de líquido na região abdominal) e também era portador de hérnia e de um suposto tumor na região hepática, razão maior da ascite.
Era casado com a senhora Maria Damiana Carvalho, com quem teve dois filhos: Gustavo e Dayane, havendo, também, dois outros filhos, de outro relacionamento: André e Elisângela.
Seu velório ocorrerá nessa segunda-feira, dia 30, na Central de Velórios Máster Digna, na Rua Joaquim Amaro, bairro Monte Castelo, e o sepultamento está previsto para às 16h, no Cemitério São Miguel, bairro Belo Horizonte, em Patos.
E aos familiares e parentes, a certeza de que estamos realmente tristes com a passagem do insigne amigo, que agora, com certeza, deve se encontrar no Reino celestial, local destinado aos bons e justos!"
Por Assessoria
Mín. 22° Máx. 37°