O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a abertura de uma investigação contra o senador Marcos do Val (Pode-ES).
O despacho foi assinado nesta sexta-feira, 3, dois dias após o parlamentar fazer uma denúncia de que o ex-deputado Daniel Silveira teria tentado coagi-lo a ajudar em um plano para contestar os resultados das eleições de 2022.
Em coletiva de imprensa, o senador afirmou que Silveira intermediou um encontro com o então presidente Jair Bolsonaro (PL) em dezembro do ano passado. Na reunião, o ex-deputado apresentou a “missão” de Do Val, que seria gravar, sem autorização, conversas com o ministro Alexandre de Moraes, a fim de comprometer o magistrado e facilitar a contestação dos resultados da eleição.
Fonte: Jovem Pan
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação
Redução Donald Trump reduz tarifas que atingem café, carne bovina e frutas
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba Mín. 22° Máx. 36°