A Comissão de Ética da Presidência da República aprovou, ontem, a manutenção do pagamento do salário de R$ 39,2 mil ao ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, por seis meses. A decisão foi tomada durante consulta feita à Comissão sobre a necessidade de manter os provimentos. Além de Queiroga, o ex-ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, também foi beneficiado.
A aprovação do benefício contou com a unanimidade da Comissão, inclusive com os votos dos conselheiros nomeados pelo presidente Lula (PT).
Nos dois casos, o órgão avaliou haver potencial “conflito de interesse” caso os ex-ministros passassem a atuar imediatamente na iniciativa privada. A ata do encontro foi publicada nesta quarta-feira.
O cardiologista paraibano informou ao colegiado que recebeu uma proposta para trabalhar na área de relações institucionais.
Fonte: MaisPB
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação
Redução Donald Trump reduz tarifas que atingem café, carne bovina e frutas
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba Mín. 22° Máx. 36°