O vereador patoense, Josmá Oliveira, usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa ao longo desta semana, e aproveitou o ensejo para reclamar da Prefeitura de Patos e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, pois segundo afirma, não estão fiscalizando o que precisa ser fiscalizado.
Como exemplo, Josmá Oliveira citou o caso do adolescente que teve o olho perfurado por um cabo de fibra ótica que estava pendurado de forma irregular na via pública.
Josmá afirma que a competência para fiscalizar esse tipo de irregularidade é do município, e pede providências ao prefeito.
Líder do governo responde
O vereador Sales Júnior, que é líder do governo municipal de Patos, na Casa Legislativa, usou a palavra para responder ao vereador Josmá, e citou que está tramitando naquela Casa, um projeto de Lei de sua autoria para normatizar e impor regras a este tipo de problema recorrente na cidade, que são os cabos e fios pendurados de forma a oferecer risco à população.
Sales explicou que outros municípios estão buscando estabelecer esse tipo de regulação, com vistas a adotar regras e normas que possam dar mais segurança à população. E que a cidade de Patos também está indo nessa intenção, principalmente através de sal projeto de lei.
Matéria por Patosonline.com
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação
Redução Donald Trump reduz tarifas que atingem café, carne bovina e frutas
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba Mín. 22° Máx. 36°