
O prefeito de Pedras de Fogo e ex-deputado federal, Manoel Júnior, morreu nesta terça-feira (28). Ele tratava-se se um câncer e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva em um hospital de João Pessoa. As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Em nota, a família do político disse que “a saudade vai ser grande, mas o legado será ainda maior”.
Na manhã desta terça, o prefeito foi levado para a UTI em seu estado de saúde considerado grave. Em tratamento contra câncer no pâncreas há quase um ano, Manoel Júnior deu entrada no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, na última quarta-Feira de Cinzas para realizar sessões de quimioterapia e radioterapia.
Em boletim, os médicos disseram apenas que estão tentado reverter o quadro. Ainda segundo o último boletim, a internação do ex-vice-prefeito de João Pessoa se deve exclusivamente a forma agressiva do tratamento.
Com a morte de Manoel Júnior, quem assume o comando da cidade é o vice-prefeito José Carlos Ferreira Barros.
Manoel Júnior
Formado em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pós-graduado em cirurgia geral pelo Hospital Getúlio Vargas, Manoel Junior foi prefeito de Pedras de Fogo por quatro mandatos, deputado estadual, vice-prefeito de João Pessoa e exerceu por três mandatos consecutivos o cargo de deputado federal pelo estado da Paraíba.
Fonte: MaisPB
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação
Redução Donald Trump reduz tarifas que atingem café, carne bovina e frutas
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba Mín. 22° Máx. 36°