
O presidente do Partido Dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo, se pronunciou publicamente contra a medida de reonerar os impostos sobre os combustíveis já no início do governo e relembra que bandeira foi defendida pelo PT durante toda campanha. Para ele, a medida é um equívoco.
“Acho um equívoco o PT ou o Governo discutir qualquer tipo de aumento de combustível. Nesse momento é preciso rever a política do preço dos combustíveis, a forma como esse preço chega na bomba, ou seja, não podemos ter a dolarização do barril do petróleo numa empresa brasileira”, detalhou.
O presidente Lula se reuniu novamente com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad e o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates nesta terça-feira (28). A partir desta quarta-feira, o governo federal volta com a cobrar dos impostos federais sobre os combustíveis. Mas com percentuais diferentes para gasolina e etanol.
As informações que circulam agora é que está sendo decidido um percentual menor de impostos para o etanol para manter a competitividade do biocombustível em relação ao combustível fóssil.
Fonte: ClickPB
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação
Redução Donald Trump reduz tarifas que atingem café, carne bovina e frutas
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba Mín. 22° Máx. 36°